quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Polícia de Bento Prende Assaltante

Polícia Civil de Bento Gonçalves prende assaltante
26/01/2010 23:59


Agentes da Equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, coordenados pelo delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, prenderam, na tarde desta terça-feira (26), um homem contra quem havia mandado de prisão preventiva por assaltos.

Dentre os assaltos praticados está uma seqüência, ocorrida no penúltimo final de semana, quando ele e outros roubaram um carro (Escort) e, com este carro praticaram uma série de outros assaltos a estabelecimentos comerciais em outros bairros, inclusive trocando tiros com a Brigada Militar. Com a detenção, os outros participantes estão sendo identificados e as prisões preventivas serão solicitadas à Justiça.

Após prestar declarações, assistido por defensora, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Bento Gonçalves.

Fonte: Ascom PC






Polícia Civil prende dois foragidos em Porto Alegre
27/01/2010 00:00


Agentes da Delegacia de Capturas do DEIC — Departamento Estadual de Investigações Criminais — sob o comando do delegado Eduardo de Oliveira César, capturaram dois foragidos nesta terça-feira (26).

A primeira prisão ocorreu às 08h50min, na Rua Corrêa Lima, beco, bairro Santa Tereza, na Capital. Numa residência foi capturado o foragido de 26 anos de idade, que tem contra si mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Ele foi condenado quatro vezes pelos crimes de furto em veículo e furto em estabelecimento comercial, sendo a pena total imposta de oito anos de reclusão.

A segunda prisão ocorreu às 17h50min, na via pública, à Rua Inácio Montanha, bairro Santana, também em Porto Alegre. Foi capturado, com base em mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, mais um foragido, este com 27 anos de idade. Ele possui quatro condenações, sendo-lhe imposta pena total de quatro anos de reclusão pelos crimes de receptação de veículo furtado, adulteração de sinal identificador de veículo e estelionato.

Os capturados foram encaminhados ao Presídio Central.

A Delegacia de Capturas recebe denúncias anônimas pelo número 0800.510.46.68.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim