sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Obras de Calçamento em Vacaria RS

Prefeito assina contrato para início de obras de calçamento
Recursos vêm do Fundo Municipal de Pavimentação. Bairros Monte Claro e Municipal serão os primeiros beneficiados.

Nesta sexta-feira, 15, o prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri assina o contrato com a empresa Pedreira Ferri, de Passo Fundo, que venceu a licitação para a realização das primeiras obras de calçamento através do Fundo Municipal de Pavimentação. Parte dos recursos são provenientes da taxa de iluminação pública.
Nesta primeira etapa serão beneficiados os bairros Municipal e Monte Claro.
O Fundo Municipal de pavimentação prevê para o bairro Monte Claro
o calçamento nos seguintes trechos onde passa o transporte urbano: parte das ruas Libera Graneto Bressan, Benjamim Franklin e Bernardina Padilha e toda a rua Plutarco. Ao todo, serão 7960m². O custo da obra será de R$325.643,60.
No bairro Municipal serão pavimentadas as ruas Vitória Quintela Ly , Taquari e parte das ruas Benta Batalha, Carlos Schuller e Santa Cruz. Ao todo serão 7203M² , sendo que o valor da obra será de R$295.440. Pelo Fundo Municipal de Pavimentação, o morador que tiver uma renda mensal de um salário mínimo terá desconto de 70% e poderá parcelar o seu valor em até 36 meses. Quem recebe dois salários mínimos por mês terá um desconto de 40% e poderá parcelar o restante em até 24 meses e o morador que recebe três salários mínimos terá um desconto de 20% e poderá parcelar o valor em 12 meses.




Rádio Fátima AM (Jornalismo), 15/01/2010, 08h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim