quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Moradores de Júlio de Castilhos de Vacaria RS querem Calçamento



Moradores da Júlio de Castilhos reivindicam calçamento


Um grupo de moradores da Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Estação Férrea, estão indignados com o problema da poeira da referida via pública em dias de tempo bom, e com a lama que se forma quando chove.
Conforme informações de Wilson Correa, um dos moradores do local, o problema já foi indicado ao secretário municipal de obras que prometeu uma solução até o final do ano.

“Não queremos a solução para o final do ano, queremos uma solução agora. Pois temos crianças com problemas respiratórios devido á poeira que se forma e entra nas casas”, disse ele.

Além do calçamento na rua, os moradores reivindicam também, um outro quebra-molas para que os condutores diminuam a velocidade quando passam pelo local e que tem um fluxo de veículos e máquinas agrícolas muito grande, uma limpeza geral na margem da mesma (sentido Centro-Bairro), mais precisamente na área que pertence a América Latina Logística, o que
segundo eles, o lugar serve de depósito de lixo e de proliferação de animais peçonhentos os quais já apareceram no local e também, uma melhoria nas bocas-de-lobo ali existentes.


Data: 11/01/2010 - 12:16
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim