terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Módulo da Brigada Depredado em Vacaria RS


Módulo do Petrópolis está sendo depredado


O módulo localizado na esquina das ruas Marechal Dutra com Petrópolis, no bairro Petrópolis, também conhecido por módulo da Sobopa (FOTO), aos poucos está sendo depredado por vândalos e desocupados que além de quebrarem os vidros lá existente, ainda segundo alguns moradores, usam o local para consumir drogas.

Em entrevista hoje pela manhã ao programa Fala Cidade, o chefe da Guarda Municipal, Léo Fiorio disse que constantemente a viatura da GM faz ronda no local, porém o módulo não está sendo ocupado pelo órgão que antes era ocupado pela Brigada Militar.

Fiorio disse também que a partir da denúncia de que o local está sendo usado para consumo de drogas, a ronda no local ficará mais rígida, já que é trabalho da GM proteger o patrimônio público. Por esse motivo, solicita a comunidade para que quando virem algo suspeito no local comunique os meios de segurança, especialmente a BM e a GM.

Por outro lado, o chefe da Guarda Municipal informou que na próxima semana, a GM estará habilitando três servidores para realizarem a fiscalização do som alto nas ruas da cidade o qual a população tem reclamado constantemente.

Os GMs usarão um aparelho decibelimetro que serve para medir a altura dos volumes dos sons dos veículos. Os aparelhos já foram adquiridos e aferidos faltando agora só a habilitação dos servidores e cujo curso será ministrado por professores da PUC de Porto Alegre.


Data: 18/01/2010 - 14:18
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim