segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

jovem é Acusada de Planejar assalto da Própria Mãe



Jovem é acusada de planejar assalto à própria mãe
Seg, 11 Jan, 11h56



Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE

A adolescente Lauren Mayá Portella, de 19 anos, que tramou o assalto da própria mãe, continua foragida, assim como o namorado, Marcos Vinícius. Eles estão sendo procurados pela polícia de Nova Iguaçu (RJ).


Os dois foram flagrados em uma conversa telefônica tramando o assalto da mãe da garota, na noite da última quarta-feira, a 300 metros da casa da família de classe média, em Nova Iguaçu. Marcos Vinícius vinha sendo acompanhado pela polícia já há algum tempo, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, desmantelada na semana passada.


As gravações telefônicas revelam os planos de Lauren e Marcos Vinícius para abordar a mãe da garota, uma professora universitária. O plano era levar o carro, a bolsa e o celular. Marcos Vinícius observou de um bar a ação dos comparsas, tomando cuidado para não ser visto pela professora. Ela não reagiu. Não ficou claro para a polícia o que o casal faria depois com o dinheiro.


Lauren é estudante de direito e estagiária da Prefeitura de Mesquita, na Baixada Fluminense. Marcos Vinícius é office-boy de uma companhia de bebidas. Os dois namoram há dois anos . O relacionamento tinha total consentimento dos pais da garotoa - Marcos Vinícius costumava dormir na casa da família nos fins de semana.


Nas conversas telefônicas, gravadas com autorização da Justiça, Lauren conta a Marcos Vinícius a rotina e os itinerários seguidos pela mãe. Ele convoca amigos para fazer o assalto e demonstra preocupação com a urgência da ação, já que a arma do crime era emprestada e o dono a pedia de volta.


Lauren não parece se importar com a possibilidade de a mãe ser ferida na ação. O diretor do Departamento de Polícia Especializada, Ronaldo Oliveira, chamou a atenção para a frieza da jovem.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim