segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Grêmio Vence Pelotas de Virada


Direção do Grêmio está confiante na renovação com Jonas
Atacante foi decisivo na vitória do Grêmio sobre o Pelotas, de virada, por 3 a 2 no Gauchão

Direção do Grêmio está confiante na renovação com Jonas (No fundo)
Crédito: Carlos Queiroz/Especial/CP
Pelas entrevistas concedidas ao longo da semana, Jonas já seria o protagonista do Grêmio nestes últimos dias. A entrada decisiva do atacante na tarde de domingo, na vitória de virada sobre o Pelotas por 3 a 2, no Estádio da Boca do Lobo, apenas confirmou o jogador no centro das atenções para os próximos dias. Uma reunião decidirá sobre a possibilidade de renovação de contrato com o Tricolor por mais um ou dois anos. A direção mostra otimismo em relação ao assunto. ''Tenho a convicção da permanência do jogador'', disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

A participação de Jonas na Boca do Lobo foi decisiva. O atacante entrou na volta para o segundo tempo, errou um gol imperdível no seu primeiro lance, mas logo em seguida fez o primeiro dos três gols do Grêmio na tarde. Na saída, amenizou o tom da entrevista em relação à semana passada. ''Aquele momento foi uma coisa que eu estava sentindo no meu coração. Mas já passou, a diretoria conversou comigo'', afirmou o atleta.

Nos próximos dias, o irmão e procurador do jogador, Tiago Gonçalves, deve chegar a Porto Alegre junto do empresário Marcel Figger para negociar a permanência de Jonas no Olímpico. Elogiado pela mudança tática que tornou o Grêmio mais ofensivo no segundo tempo, o técnico Silas observou que estava ciente dos perigos naquela altura da partida. ''Não tem como virar um jogo sem correr riscos. Claro que é um risco calculado'', afirmou o treinador. O grupo de jogadores retoma os treinos na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim