segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Glória vence Amistoso




Tamanho do texto: Glória vence amistoso contra a SER Panambi


Jogo foi muito disputado (Foto:Rádio Fátima) O Glória teve neste sábado,23/01, um forte teste no período que antecede o início da Segundona 2010. A equipe de Vacaria venceu a SER Panambi pelo placar de 02 a 01 em amistoso disputado no Altos da Glória.
O técnico Paulo Porto utilizou o time titular até os 18 minutos da segunda etapa. Depois de pelo menos quatro chances claras surgiu o gol aos 32 minutos da primeira etapa. O meia Rodrigo Couto cobrou um escanteio e o zagueiro André Alagoano apareceu próximo a primeira trave e fez 01 a zero.
O atacante Simovick se movimentou bastante e por vezes teve a chance de marcar, porém, não teve êxito. Aos 14min, da segunda etapa, o atacante Lucas bem posicionado desviou, de cabeça também, uma bola que entrou no canto direito do goleiro Wagner.
Aos18min, o Panambi descontou com Marcelo Buda. Em seguida o técnico do Glória mudou em 100% a equipe que vinha jogando.
Os reservas mantiveram o ritmo e o controle do jogo que foi muito disputado. Ao final da primeira e da segunda etapa ocorreram duasconfusões dentro de campo. A Brigada Militar precisou intervir e o zagueiro Danilo do Glória e Marcelo Buda acabaram expulsos.
Os jogadores do Glória retornam aos treinos na segunda-feira.

Glória(1): Márcio, Thiago Machado, Valdemar, André Alagoano, Vagson, Ivanildo, Márcio Souza, Léo Maringá, Rodrigo Couto, Lucas e Simovick.
Glória(2): Dudu, Marcos, Danilo, Fabrício, Jeferson, Alejandro, Fabinho, Edimar, Jean, Silvano e Leonel.
Técnico: Paulo Porto.

Panambi: Wagner, Mussa, Jésum, João Carlos, Sérgio Luis, Tinga, Fabiano Veiga, Amaral, Marcelo Buda, Alexandre Livramento, Teco.
Também entraram: Willian e Alvinho.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 23/01/2010, 19h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim