quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aluguel de Casas Para o Rodeio

Aluguel de casas será disponibilizado aos visitantes do Rodeio

Interessados em oferecer um imóvel para ser alugado durante o Rodeio devem entrar em contato com o CTG Porteira do Rio Grande.

Com o grande fluxo de pessoas que vêm a Vacaria em virtude do 28º Rodeio Crioulo Internacional, o CTG Porteira do Rio Grande busca organizar uma estrutura com casas e alojamentos a serem disponibilizados ao visitante do evento, já que a cidade não tem uma rede de hotéis que supra a demanda que o Rodeio exige.
A comissão de hospedagem que foi montada para esse ano está articulando espaços para que aqueles que vem de fora e querem se estabelecer na cidade durante o Rodeio. Em princípio, a organização deve garantir alojamento àqueles que vêm ao evento como convidados ou que foram contratados, como comissões julgadoras e artistas que realizarem apresentações nos palcos do parque de exposições Nicanor Kraemer da Luz.
A partir daí, a comissão busca entre a população de Vacaria, quem queira ceder casa ou apartamento a ser alugado durante o 28º Rodeio Crioulo Internacional. As tratativas são feitas diretamente entre o proprietário do imóvel e o visitante, cabendo ao CTG Porteira do Rio Grande apenas a intermediação e a emissão de um ofício autorizando a locação, entretanto a entidade não assume a responsabilidade pelo pagamento do aluguel.
Quem estiver interessado em disponibilizar um imóvel deve contatar o CTG Porteira do Rio Grande através dos telefones 3231-1011 ou 3232-1077.
Já o visitante do Rodeio que quiser se estabelecer na cidade de Vacaria, pode procurar a comissão de hospedagem no parque de exposições Nicanor Kraemer da Luz, á na próximas semana, a partir das 8h.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 20/01/2010, 09h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim