quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13 Pessoas Presas em Operação

Polícia Civil de São Leopoldo prende 13 pessoas em operação
13/01/2010 14:44


A Polícia Civil desencadeou, nesta quarta-feira (13), a Operação “Paz nos Blocos” para cumprir mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas em São Leopoldo. Sob as coordenações do delegado Mauro Vasconcellos, diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (3ªDPRM), e do delegado Roland Alexander Short, titular da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo, a operação iniciou às 6 horas, e ocorreu no bairro Feitoria. Os agentes cumpriram 14 mandados de prisão e prenderam 13 pessoas, além de quatro menores de idade apreendidos.

Durante a ação, a Polícia apreendeu um revólver com numeração raspada, 20 cartuchos dos calibres 38, 380 e 9 mm, dois “tijolos” de maconha e duas motocicletas. As 13 pessoas presas foram encaminhadas à Penitenciária de Charqueadas e os adolescentes recolhidos ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo (FASE) de Novo Hamburgo.

Segundo o delegado Mauro Vasconcellos, 12 delegados e 83 agentes participaram da operação, que teve aproximadamente seis meses de investigações.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim