sábado, 17 de outubro de 2009

Arquivo Paulo Furtado - Revista Raça Brasil



Arquivo Paulo Furtado



Táxi da Vez em Vacaria RS

Com a presença de diversos taxistas e poucos usuários, na quinta-feira dia 15, a Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Vereadores, realizou Audiência Pública para debater o projeto que altera a Lei 1945 de 1993 e que estabelece normas para a exploração dos táxis e disciplina o “Táxi da Vez”.

Por duas vezes, os ânimos de alguns taxistas estiveram alterados quando um usuário usou da palavra para se manifestar a favor do projeto. Chegou inclusive a iniciar um pequeno bate-boca entre eles o que foi contido nas duas vezes pelo vereador presidente da referida Comissão.

O vereador Antonio Almeida (PPS), autor do referido projeto, espera que o mesmo seja votado na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 19.

Segundo o Sindicato da categoria, 83 taxistas atuam no município, sendo que 40% destes estão em dia com suas obrigações sindicais.

Na foto, o taxista Luiz Marley Buzin (ex-presidente da categoria) se manisfesta na Audiência Pública.

Fonte: Rádio Esmeralda

Idosa Falece em Vacaria RS

Por volta das 17h40min dessa sexta-feira, dia 15, Eva Clori Teles de Oliveira, de aproximadamente 70 anos, moradora da Rua José Mendes no bairro Jardim América, teve um mal súbito enquanto conversava com uma amiga em frente a empresa Tanal, localizada na Avenida Militar e acabou falecendo.

Segundo informações colhidas no local, a idosa ficou por quase uma hora estendida ao solo até que as autoridades chegassem ao local para o atendimento.

Eva Clori era sogra de André Ambrosini, irmão de Luiz Antônio mais conhecido por Nenê, do Grupo Musical Os Vacarianos.

Fonte: Rádio Esmeralda

Arquivo Paulo Furtado



Arquivo Paulo Furtado