terça-feira, 8 de setembro de 2009

Editorial de Opinião

* O sr. Neto Ferreira reporter de uma determinada Rádio local colocou num jornal impresso de nossa cidade a sua opinião sobre a campanha do Glória foi melhor aproveitamento de 72,41%, mas do que adianta esse aproveitamento pois a equipe não conseguiu o acesso para primeira divisão do futebol gaúcho.
* Um empresário de nossa cidade Vacaria/RS pesquisou os preços para construção do site de sua empresa, mas o absurdo que os construtores de site cobraram de R$600,00 a R$ 2.000,00 isso é um roubo para uma cidade pobre como Vacaria/RS.
Editor-Chefe Jornal Negritude
Paulo Furtado
http://paulofurtado.blog.terra.com.br

Editorial de Opinião

* Hoje dia 08 de Setembro um feriado desnecessário na minha ótica a cidade Vacaria/RS ficou parada quatro dias. O Feriado Religioso após o 07 de Setembro Feriado Nacional, tudo para privilegiar um segmento religioso a Religião Católica. Garanto se a comunidade negra que é de 12% em nossa cidade solicitasse um Feriado dia 20 de Novembro Dia Nacional da Consciência Negra com certeza haveria um gritedo geral,por parte dos empresários locais.
Mas agora que as entidades empresariais se tocaram com o prejuizo que o Feriado Religioso trás para Vacaria/RS.
Gostaria que o locutor da Rádio Verde falasse dos quatro dias que Vacaria/RS ficou parada e chamasse o povo de Vacaria de vagundos, que não gosta de trabalhar como ele chamava os baianos quando tem o seu feriado religioso. O engraçado para o baianos o feriado é motivo de vagabundagem para os Vacarianos é a fé católica. Esse é o pensamento de alguns segmentos da mídia vacariana. Fica aqui a reflexão para os leitores (as) deste blog.
Paulo Furtado
Editor-Chefe Jornal Negritude