terça-feira, 14 de abril de 2009

Assalto

O deputado Francisco Appio reuniu-se na manhã desta segunda-feira (13/04) com o presidente da Associação dos Caminhoneiros de Flores da Cunha, Sérgio Muraro, para ouvir relato sobre os últimos acontecimentos registrados no município e que exigem um posicionamento das autoridades.

Os fatos ocorridos entre Flores da Cunha e Caxias do Sul nos últimos dias foram promovidos por quadrilhas identificadas que operam na região, fortemente armadas, chegando a disparar contra funcionários do posto. O próprio presidente da Associação, ao ser rendido por um dos assaltantes, reagiu empurrando a arma que acabou disparando e acertando o pé de um dos bandidos que estava encapuzado. Foi preso quando recebia socorro no hospital de Farroupilha.

O deputado Francisco Appio recolheu os depoimentos e levará a reunião da Comissão de Direitos Humanos, na próxima quarta-feira, para propor audiência pública em Flores da Cunha, a fim de tratar do assunto da RS122. Ao mesmo tempo, o parlamentar elogiou o DAER pela pronta resposta na recuperação da RS122 entre Ipê e a BR116 em Vacaria.

Appio recolheu fotos do local e depoimentos sobre a existência de degraus na pista e defeitos no asfalto. A rodovia está sendo recuperada pelo DAER, que contratou a empresa Pavia Brasil para a execução da obra de recapeamento de toda a extensão. A RS122 entre Ipê e a BR116 em Vacaria foi asfaltada há mais de dez anos e ainda não recebeu a restauração completa.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Blog da soninha

Adriano volta ainda em 2009

Empresário garante: Adriano voltará a jogar ainda em 200914 de Abril de 2009 11:50 4 Recomendações Recomendar Comentar
A polêmica decisão do atacante Adriano em interromper momentaneamente a carreira não significa que o jogador está pronto para 'pendurar as chuteiras'. Quem garante é o empresário do atleta, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi.

Em entrevista ao canal de televisão Sky Sport, Rinaldi comentou a atual condição do 'Imperador' e negou qualquer desejo do atacante em não voltar mais aos campos de futebol, projetando seu retorno ainda para 2009.

"O Adriano está bem tranquilo, com sua família no Rio, e espera saber alguma coisa sobre a reunião que terei com os dirigentes da Inter (nesta terça). Tenho certeza que ele voltará a jogar. Ele não vai parar, só quer dois meses para se reencontrar", avisou.

Rinaldi, que negou ter em mãos uma proposta para levar Adriano ao futebol da Turquia, avisou que não foi procurado por outros clubes interessados no atacante. E surpreendeu ao afirmar que não está descartada sua permanência na Internazionale de Milão, líder do Campeonato Italiano.

"Não é verdade que há muitas ofertas por ele, pois ainda há um ano e dois meses de contrato com a Inter. Não vamos excluir uma eventual permanência por lá. Isso só falaremos com o clube no encontro desta tarde, mas devemos lembrar que a Inter trouxe Adriano à Itália há seis anos e merece todo o nosso respeito", finalizou.