terça-feira, 3 de março de 2009

Reunião de Delgados

Reunião dos Delegados Regionais da Polícia Civil vai ao QG da BM
02/03/2009 19:49

Com o objetivo de promover uma maior integração entre a direção do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e as Delegacias do interior, o diretor do Departamento, delegado Joel de Oliveira, reuniu-se, durante a manhã e parte da tarde desta segunda-feira (02), com os delegados regionais e secretários das Delegacias Regionais. O encontro teve lugar no auditório da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP), no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Durante a reunião, foram trocadas informações com base na experiência de todos os participantes. O diretor do DPI falou do controle externo, da divulgação de pontos positivos das operações da polícia, dos processos de promoção dos policiais do interior e colocou os e-mails à disposição dos funcionários que quiserem apresentar críticas ou sugestões ao Departamento.

A seguir, às 15 horas, os participantes deslocaram-se até o Quartel General da Brigada Militar, onde houve um encontro entre os delegados Regionais e os oficiais-comandantes das unidades regionais da BM. Coordenaram os trabalhos, o secretário da Segurança Pública, Edson Goulart, o comandante da BM, João Carlos Trindade, o Chefe da Polícia Civil, João Paulo Martins, o subcomandante da BM, Lauro Binsfeld e o subchefe de Polícia, Álvaro Steigleder. Todos discursaram a favor de uma maior integração entre as polícias e os órgãos afins, como o Ministério Público (MP), a Superintendência dos Serviços Penitenciários e os Conselhos Tutelares, no intuito de melhor combater o crime e a violência no Estado.

Encerrando o evento, o secretário da Segurança anunciou para breve percorrer o Estado, propondo o programa “Interiorização da Segurança Pública”, além de estender cursos ministrados à BM também aos policiais civis e agentes penitenciários.

Fonte: Ascom PC

Antena Tricolor

Ingressos para Grêmio x Ypiranga
É hora de pensar no 2º turno
Sócios-torcedores e torcedores que possuem o cartão Smart Card já podem garantir a presença no jogo desta quinta-feira, contra o Ypiranga, quando o Grêmio estreia na Taça Fabio Koff, segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partir desta segunda-feira, todos os pontos de venda, incluindo bilheterias, lojas Multisom credenciadas e consulados registrados, estarão abertos com a venda de ingressos.

Mais informações




Banda do Imortal na Grêmio Rádio
Acesse www.gremioradio.net e confira
O Banda do Imortal, direto do Estádio Olímpico, é mais um programa da Grêmio Rádio.

Com apresentação de Rafael Pfeiffer, a atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 15h, com 45 minutos de informações do nosso Tricolor e o mundo do futebol.

Nesta terça-feira, tem mais uma edição do programa. Acesse www.gremioradio.net e ouça sempre a Grêmio Rádio!

Assim como nas transmissões ao vivo dos jogos do Grêmio, a participação do gremionauta está garantida. Os torcedores ouvintes podem interagir com a equipe de comunicação do Grêmio através do MSN, tradicionalmente comandado por Bruna Kubaski.

Jogo para a mulher gremista
Mulheres não pagam quinta-feira
Nos últimos tempos, as mulheres tem aumentado a cada rodada sua participação nos jogos de futebol por todo o Brasil. É delas grande parte do brilho que vem das arquibancadas. E o Grêmio vai retribuir todo o carinho que recebe das suas fiéis torcedoras.

Mais informações




Mais sócios premiados recebem kits
Gremistas com mensalidade em dia são sorteados
Quem é gremista sempre tem motivos para torcer muito! Com a promoção Sócio Premiado, organizada pelo Quadro Social do Grêmio, além de ajudar seu clube, você concorre a prêmios todos os meses.

Dessa vez, os sortudos foram Dorval Nunes Cuty e Mauro Henrique Dartora. A entrega aconteceu no Quadro Social do Olímpico, antes da estréia na Libertadores.

Mais informações

Seja sócio do Grêmio.
Mantenha as mensalidades em dia.

Torcedoras do Grêmio, mulher não paga na partida de quinta-feira!
Compareçam ao Olímpico e empurrem o Tricolor rumo à vitória.

Para Refletir

Poa, 03/03/09



Desejo que tenhas uma ótima terça-feira.



Beijos.



Deise Nunes.



Nunca cruzes os braços para um problema da vida,

Pois lembre-se: O maior homem do mundo morreu de braços abertos.