quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Veja Porto Alegre



1
RESTAURANTES
Steinhaus
Eleito pelo júri de VEJA PORTO ALEGRE o melhor restaurante alemão da cidade, tem entre os pratos o pato impecável, com molho de carne, arroz picante e pedaços de damasco.




2
SHOWS
Ana Carolina
A cantora, que comemora dez anos de carreira, lança o CD N9ove. O repertório inclui novas canções e sucessos como Encostar na Tua e Elevador. Quarta (18), no Teatro do SESI.




3
SHOWS
Ivan Lins e Geraldo Flach
Os músicos vão ao Teatro do Bourbon Country na quinta (19) para celebrar os quarenta anos do primeiro encontro no palco. Na ocasião, interpretam Madalena e Desesperar Jamais.




4
CINEMA
Lua Nova
A estreia da aguardada continuação de Crepúsculo está prometida para sexta (20). Na trama, Bella Swan está atraída pelo mundo do lobisomens e tem sua lealdade colocada a prova.




5
SHOWS
Maria Gadú
A cantora divulga seu primeiro CD, Shimbalaiê, no qual coloca sua voz suave sobre uma mistura jazz, folk e bossa nova. Sexta (20), no Bar Opinião.




6
TEATRO
Chico.Tom
Os dois humorista se apresentam neste sábado (21) no Teatro do Bourbon Country. Após os momentos solo, eles se juntam para interpretar Professor Raimundo e João Canabrava.




7
SHOWS
Zeca Baleiro
Domingo (22), no Teatro do Bourbon Country, o cantor maranhense faz uma retrospectiva dos doze anos de carreira. No repertório, Salão de Beleza, Bandeira e Telegrama.




8
COMIDINHAS
Di Argento
A casa tem o melhor sorvete da cidade, título concedido pelo júri da última edição de VEJA PORTO ALEGRE. Entre os sessenta sabores, encontram-se chocolate e doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim