terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Veja Porto Alegre




Assine VEJA




08 a 14 de dezembro de 2009


104


Encontre na cidade: Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema


1
SHOWS
Marisa Orth
Em Romance Vol. II a atriz mostra sua versão cantora. Na apresentação, terça (8) no Theatro São Pedro, ela interpreta músicas que contam as dores e delícias do amor, de Tim Maia a Rita Lee.




2
SHOWS
Nenhum de Nós Canta Beatles
Os gaúchos fazem uma homenagem ao quarteto inglês neste show no Theatro São Pedro, domingo (13). O público vai curtir canções como Can't Buy me Love, Something e Girl.




3
CINEMA
O Amor Pede Passagem
A comédia romântica, com estreia prometida para sexta (11), tem os aotres Jeniffer Aniston e Steve Zahn como protagonistas. Mike e Sue querem mudar suas vidas. Ele, sua rotina pacata no interior e ela, seu trabalho.




4
EXPSOIÇÕES
Paris... Paris...
A exposição em cartaz no Theatro São Pedro, até 20 de janeiro, traz fotografias captadas por Dulce Helfer. As imagens mostram os principais pontos da Cidade Luz.




5
SHOWS
Danni Carlos
Na sexta (11), no Bar Opinião, a cantora apresenta um repertório dos quatro álbuns já gravados. Ela traz ainda versões para clássicos do rock internacional.




6
SHOWS
Família Sarará
A banda faz show no Aquarium Club, quinta (10). O primeiro CD e DVD, Família Sarará Ao Vivo, mostra as influências vindas de Tim Maia, Jorge Ben Jor e Simonal.




7
COMIDINHAS
Flor de Primavera
O título de melhor sanduíche na edição 2009 de VEJA PORTO ALEGRE foi para a Flor de Primavera. Feito com três camadas finas de pão branco ou integral, o lanche ganha recheios delicados.




8
SHOWS
Isabela Fogaça
A cantora apresenta as músicas do disco Natal em Família acompanhada por um coro infantil e adulto e banda. O show será na terça (8), no Teatro do Bourbon Country.




9
CONCERTOS
João Bosco e Orquestra
A Orquestra Sinfônica da PUCRS e o Coral interpretam as obras de Verdi, Villa-Lobos, Ariel Ramirez, Luiz Coronel, Pablo Luna com a participação especial de João Bosco. Domingo (13) no Parque Moinhos de Vento.




10
RESTAURANTES
Koh Pee Pee
Eleita o melhor oriental segundo VEJA PORTO ALEGRE, a casa tem decoração que reproduz o interior das moradias tailandesas. No cardápio, pratos com ingredientes frescos como o khao pad goong, um arroz frito com legumes e camarão.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim