segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prestação de Contas da Semana Farroupilha

Comissão da Semana Farroupilha realiza prestação de contas

As receitas somaram 29 mil e 900 e as despesas foram de 25 mil 618 reais e um centavo. O lucro foi de 4 mil 281 reais e 99 centavos.

Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2009 realizou a prestação de contas. As receitas somaram 29 mil e 900 e as despesas foram de 25 mil 618 reais e um centavo. O lucro foi de 4 mil 281 reais e
99 centavos. A prestação de contas somente aconteceu agora porque os últimos valores de patrocinadores foram enviados na semana passada.
Na oportunidade o advogado José Ari Borges do Amaral foi reeleito para presidir a comissão organizadora em 2010, ficando o Tenente Eduardo Ducatti na Vice-Coordenação. José Ari fala que já está trabalhando na busca de recursos para o próximo ano onde já enviou um projeto ao ministério do turismo. Secretaria Municipal de Educação levou a coordenação algumas sugestões para que se otimize ainda mais o evento tradicionalista. Professora Laurita Pacheco fala que a programação deve ser disponibilizada o mais cedo possível. No próximo ano o tema será: Farroupilhas,Ideais, Cidadania. No desfile temático de 2010 será dado ênfase a vida em família, a lida do campo, charqueadas, casamentos e festas religiosas. Também será destacado o hino e bandeira do Rio Grande do Sul e os lideres e seus destinos após a Semana Farroupilha.


Rádio Fátima AM (Produção), 04/12/2009, 08h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim