sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nova Diretoria do Glória de Vacaria RS adiada

Adiada escolha da nova diretoria do Glória
O nome mais cotado para assumir o cargo de presidente pediu mais um tempo para tomar a decisão

Não houve consenso para a escolha da nova diretoria do Grêmio Esportivo Glória. Em uma assembleia realizada nesta quinta-feira,18/12, com fraca presença de conselheiros, o nome mais cotado para assumir a presidência pediu mais um tempo para tomar a decisão. Ivar Saraiva estava sendo cogitado para assumir o cargo havia mais de um mês, porém, alegando compromissos pessoais pediu prazo maior para confirmar a indicação. O presidente do conselho deliberativo decidiu prolongar a decisão para dia 30 de dezembro quando deverá ser realizada uma nova assembleia.
O atual presidente Luis Eugenio Bortolon fez uma longa explanação de possíveis intenções de busca de receita para custear as despesas com o futebol, no entanto, nada existe de concreto, principalmente em relação a patrocinadores. Neste sentido, inclusive, uma das empresas comunicou que depois de dez anos está concluindo a parceria com o clube.
Segundo Bortolon, pelo menos 18 atletas já estariam contratados para a temporada 2010, entre eles, o volante Ivanildo e o ala Marcelo Müller. A competição se inicia em 31 de janeiro de 2010 e o Glória deverá iniciar os treinos somente na primeira semana de janeiro sob o comando do técnico Paulo Porto.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 18/12/2009, 09h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim