terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Edson Dutra Entrevista Gilmar Sossella

Edson Dutra entrevista deputado Gilmar Sossella

O líder municipalista, deputado Gilmar Sossella (PDT), gravou participação especial no programa Encontro com os Serranos. Exibido em mais de 150 emissoras de rádio do Brasil, o programa tem a comunicação de Edson Dutra, um dos mais respeitados músicos e expoentes da cultura gaúcha.

No programa, Edson Dutra fala de tradição, cultura, música, educação, saúde, ética, direitos humanos, religião, política e lições de vida. No "Encontro com os Serranos", Sossella fala de sua trajetória de vida pessoal e política. Parlamentar eleito PDT, Sossella relembra sua passagem como vereador e prefeito do município de Tapejara e renova seu compromisso de trabalhar para todos os gaúchos.

"É um orgulho prestar contas do nosso mandato através deste programa", destaca Sossella em sua interação com Edson Dutra.

Ao avaliar os primeiros três anos de atuação junto ao Parlamento gaúcho, Sossella afirma que o período foi de aprendizado e conquistas. O parlamentar acredita que 2010 será um ano de consolidação de todas ações desenvolvidas em favor da agricultura, infraestrutura rodoviária, causas municipalistas, educação, segurança pública e saúde pública.

"Manteremos nossa luta em defesa dos municípios e pela qualidade de vida e saúde do cidadão gaúcho", enfatiza Sossella.

________________________

FOTO: Antônio Grzybovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim