quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Barcelona na Final do Mundial de Clubes


Barcelona classificado para a final

Messi comemora: time espanhol fará a final do mundial contra o Estudiantes
Crédito: marwan naami / AFP / cp


O Barcelona levou um susto, porém no final conseguiu a vaga para a decisão do Mundial de Clubes, que acontece no sábado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A equipe espanhola, em busca de seu primeiro título mundial, venceu o Atlante, do México, por 3 a 1, e agora vai encarar os argentinos do Estudiantes, que na terça-feira haviam despachado o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, numa vitória por 2 a 1.

Começando com Messi no banco, o Barcelona levou um gol logo aos 8 minutos. Rojas encobriu Valdés e deu esperanças ao Atlante. A igualdade veio ainda na etapa inicial, por meio de Pedro, aos 35 minutos. No segundo tempo, Messi entrou em campo aos 7 minutos e um minuto depois, recebeu passe de Ibrahimovic para fazer 2 a 1. A equipe catalã ainda marcaria o terceiro gol, aos 22 minutos, novamente com Pedro.

O Atlante disputará o terceiro lugar, sábado, diante do Pohang Steelers. Ainda ontem, o Auckland City, da Nova Zelândia, conquistou o quinto lugar do Mundial, ao ganhar do Mazembe, do Congo, por 3 a 2.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim