sábado, 5 de dezembro de 2009

168 Anos da Polícia Civil

Policia Civil gaúcha comemora 168 anos com série de eventos
03/12/2009 13:34


As comemorações em homenagem a semana de aniversário de 168 anos da Polícia Civil iniciam nesta quinta-feira (03/12), no Salão de Festas da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep), sito à Rua Visconde de Inhaúma, nº 56, em Porto Alegre. Na ocasião, Culto Ecumênico será realizado às 14 horas com participação do grupo de policiais colaboradores da Polícia Civil, dirigido pelo delegado Carlos Alberto Fister Esperotto.

Dentro da programação comemorativa está o lançamento do Programa Policiclar, que vai acontecer às 14h30min. O programa surgiu da necessidade de inserir a PC na lista de instituições que além de se preocupar com o meio ambiente, busca soluções para conservá-lo. A entrega de Medalhas Plínio Brasil Milano será às 15 horas, e pretende agraciar os servidores da capital e do interior que completam 20 e 30 anos de trabalho exemplar. A solenidade do Certificado Amigo da Polícia Civil, às 16 horas, tem como homenageados pessoas indicadas pelos delegados regionais para receber os certificados de colaboração. Às 17 horas acontecerá a entrega da Medalha Tiradentes. Os homenageados são os Senhores Pedro Antônio Xavier Zaluski, Rogério Sele da Silva e Pedro Antônio Teixeira destacados por defender causas da Polícia Civil.

Encerrando a semana de comemorações de aniversário da PC, o Jantar Baile, que acontecerá nesta sexta-feira (04/12) às 21 horas, no Circulo Militar, Rua Dona Inocência, 321, Bairro Jardim Botânico.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim