quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Veja Porto Alegre






1
EXPOSIçõES
40 Ano de Woodstock 1969-2009
A exposição está em cartaz na Casa de Cultura Mário Quintana e traz registros do festival de música que marcou 1969. Além de fotos, estão ainda capas de disco de vinil e recortes.




2
SHOWS
Mulheres da Banda
Renata Adegas, Vanessa Longoni, Andréa Cavalheiro e Marisa Rotenberg interpretam clássicos da MPB no show desta quarta (11), no Teatro do Bourbon Country.




3
SHOWS
Mart'nália
Nesta quinta (12), a cantora leva ao Bar Opinião a ginga do samba herdada do pai, Martinho da Vila. Seu CD mais recente, Madrugada, traz canções escritas por Djavan e Arthur Maia.




4
TEATRO
Os Melhores do Mundo Futebol Clube
Os humoristas apresentam quadros que ilustram as angustias e as glórias do mundo da bola. O espetáculo acontece sábado (14) e domingo (15), no Teatro do Bourbon Country.




5
CINEMA
Aconteceu em Woodstock
O filme, com estreia prometida para sexta (13), mostra como o jovem Elliot Tiber montou um festival de música para ajudar os pais a salvar seu decadente negócio, o Motel El Monaco.




6
TEATRO
Cyrano
O espetáculo é baseado no clássico de Edmond Rostand e conta a história de um poeta que ama sua prima Roxane mas não tem coragem de se declarar. Sábado (14), no Theatro São Pedro.




7
TEATRO
As Traças da Paixão
A peça, com Lucélia Santos e Mauricio Machado, trata de sentimentos antagônicos como amor e ódio. Sábado (14) e domingo (15) no Theatro São Pedro.




8
SHOWS
Orquestra Contemporânea de Olinda
Doze músicos compõem o grupo pernambucano que traz influências regionais em arranjos inovadores de metais, cordas e percussão no trabalho de estreia, homônimo. Segunda (16), no Bar Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim