sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Traficantes presos

Polícia Civil prende traficantes de entorpecentes em bairros da Capital
05/11/2009 10:19


Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (04/11), JUMR, de 55 anos. A detenção ocorreu na Rua Dona Otília, Travessa A, Vila Cruzeiro, na Capital.

No local, foi apreendido um talão de cheques roubado, 37 reais em dinheiro, um facão, cinco potes (dois de filme, um de remédio, um de creme e um de gel), 46 buchas de cocaína pesando 22 gramas, 133 pedras de crack pesando 28,5 gramas, um tijolo, 62 lascas, 48 torrões e seis tabletes de maconha. Segundo o delegado Márcio Zachello, o detido, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi autuado pelo mesmo crime mais receptação e será encaminhado ao Presídio Central.

Agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (4ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (4/11), PSPT, 40. A prisão ocorreu na Rua Dona Teodora, Vila Farrapos, na Capital. Com o preso foram apreendidos 10 gramas de cocaína e três pedras e farelos de crack, pesando 3,8 gramas. Segundo o delegado Daniel Ordahi, o detido, que estava foragido por roubo a banco, foi ouvido, autuado e encaminhado ao Presídio Central.

Agentes da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (2ª DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (04/11), JCSP, 25. A prisão ocorreu entre as ruas Divisa e Upamoroti, bairro Cristal, zona Sul de Porto Alegre. Com o detido foram apreendidas 21 pedras de crack pesando 7,7 gramas, seis petecas de cocaína, 47 reais em dinheiro, uma pochete, uma faca e um tubo de plástico.

Segundo o delegado Cléber dos Santos Lima, os policiais, após campana no local constataram que o elemento recebia dinheiro e alcançava alguma coisa em troca para pessoas que o procuravam. Depois de ouvido, ele foi encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim