segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Simon apronta de Novo


Atuação do Simon foi covarde, acusa Toninho Cecílio
08 de Novembro de 2009 19:14 58 Recomendações Recomendar Comentar
Representante da diretoria do Palmeiras nos vestiários do Maracanã, o gerente de futebol Toninho Cecílio não aliviou contra o árbitro Carlos Eugênio Simon. Para o dirigente, o gaúcho teve um erro inadmissível ao anular o gol de Obina na etapa inicial da derrota frente ao Fluminense.

"O futebol é para gente de coragem, personalidade, a atuação do Simon foi covarde, não pode haver um erro nesta fase da competição. Ele está em má fase no Campeonato Brasileiro inteiro", observou Toninho Cecílio.

Após cruzamento de Figueroa, Obina ganhou disputa com Maicon e desviou de cabeça para o fundo das redes. Imediatamente, Simon marcou uma falta de ataque do palmeirense. Neste momento, o placar seguia 0 a 0 no Maracanã.

"Foi um lance muito fácil de se apitar, foi o Obina que sofreu a falta. Agora, porque não chamam o Simon para a entrevista? Deveriam liberar os árbitros para se explicarem. Agora ele vai tranquilo para casa. Foi uma vergonha", emendou Cecílio.

Ainda por cima, Toninho Cecílio reclama de lances duvidosos envolvendo os concorrentes. "Vamos ver as providências que serão tomadas, estão começando a estragar o campeonato, é pênalti que não se dá para outras equipes", disse o gerente alviverde, obviamente em referência a uma penalidade reclamada pelo Grêmio no recente encontro contra o São Paulo, o novo líder da classificação.

Para os jogos que restam no Brasileirão, o Palmeiras espera que o nome de Simon seja definitivamente riscado do sorteio dos seus compromissos. "Por mim, não apita mais, só falta ele ser colocado para os jogos restantes do Palmeiras. Nem preciso pedir veto", afirmou Cecílio.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim