sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Senador Paulo Paim

Paim pede votação da PEC da Juventude


PAIM NO YOUTUBE

- Paulo Paim pede a votação da PEC da Juventude




PODCAST DO PAIM

- Paulo Paim agradece homenagens
- Paulo Paim pede a votação da PEC da Juventude




Neste dia 24 de novembro, o Senador Paulo Paim solicitou que o Senado da República coloque em votação a Proposta de Emenda à Constituição 42/08, a PEC da Juventude. Após dialogar com a Juventude do PT do Rio Grande do Sul, o Senador Paulo Paim fez um pronunciamento histórico, em que solicitou a inclusão na Ordem do Dia da PEC da Juventude, para que seja aprovada dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Leia mais

Paim agradece homenagens Leia

Ministro vê Estatuto da Igualdade Racial como ponto de partida Leia

Especialistas pedem mais investimento público no tratamento do autismo
Ao afirmarem que autismo tem recuperação, participantes de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) exigiram políticas públicas direcionadas ao problema e mais investimentos em pesquisa para diagnosticar a doença de forma precoce.
Leia mais

Senador Paulo Paim recebe Título de Cidadadão Paraibano
Leia

Paulo Paim: A favor do fim do fator previdenciário - O DIA - Artigo
Leia

CURTAS
ELEITOR - O ministro Guido Mantega (foto) está colocando fermento na reeleição de Paulo Paim (PT). Quanto mais critica os projetos do Senador gaúcho em favor dos aposentados, mais cresce a chance da volta dele ao Senado. Palavra dos aposentados. Fonte: Zero Hora – Ana Amélia Lemos.

PAIM ESCRITOR - O senador Paulo Paim (PT) lançou um livro com as suas principais atuações nos últimos sete anos. O livro “O Poder que Emana do Povo” apresenta propostas, projetos e trechos de pronunciamentos selecionados entre as mais de 1.200 proposições do senador.O livro é a oitava publicação de Paim. Fonte: Blog do Edgar Lisboa.


PAIM NO TWITTER

Fui recebido no aeroporto de João Pessoa pelos deputados Wilson Braga e Expedito Pereira e lideranças de aposentados com faixas. Foi muito emocionante. Cheguei ao som de músicas da banda Gaviões do Forró que também estava lá. Estou no município de Bayeux indo para Assembléia Legislativa.





BLOG DO PAIM

Cidadão Paraíbano & Medalha Zumbi dos Palmares






- Se deseja indicar um amigo para receber este informativo clique aqui.
- Seu nome está em nosso cadastro porque cremos que estas informações possam ser de seu interesse, mas se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo transtorno e clique aqui, Ou envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".

Fale Conosco: Gabinete do Senador Paulo Paim
Tel.: (61) 3303.5232 Fax.: (61) 3303.5235 - End.: Praça dos Três Poderes – Anexo I 22º Andar Cep.: 70165-900 – Brasília/DF
E-mail: paulopaim@senador.gov.br
Produção: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim