terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rebeca Acusa Omissão


Rebeca acusa omissão e diz: 'Fico feliz por não estar mais nesse meio horrível'


Após a notícia da decisão final da Corte Arbitral do Esporte (CAS), Rebeca Gusmão acusou os juízes que julgaram seu caso de “omissos”. Em entrevista ao jornal “Lance!”, a nadadora falou ainda sobre o futuro e afirmou que, por um lado, se sente aliviada com o fim da polêmica que já durava mais de dois anos.

- A demora na divulgação criou uma expectativa grande. Você acha que, quando já está decidido, a demora não é grande pelo veredicto. Mas, no meu caso, parece que os juízes do CAS foram omissos. Ainda estou viva e não parei minha vida quando fui suspensa. Por um momento me sinto aliviada, pois queria saber logo a decisão. Essa demora estava estressando – disse a nadadora ao jornal.

Rebeca Gusmão afirmou que, mesmo sendo banida do esporte por doping, tem a consciência tranquila de nunca ter feito nada de errado.

- A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Mas sempre tive o apoio da família, dos amigos, do meu marido, dos fãs. Fomos sozinhos para essa guerra. Mas posso colocar minha cabeça no travesseiro todas as noites e dormir com a consciência tranquila, pois nunca tomei nada ilegal - afirmou.

A brasiliense comemorou o fato de não precisar conviver mais com o meio esportivo.

- Hoje estou amadurecida, vou construir família e protegerei meus filhos caso queiram entrar para o esporte profissional. Embora esteja chateada com meu banimento, fico feliz por não estar mais nesse meio horrível. Vou continuar me dedicando ao futebol e tocando os meus projetos.




Data: 14/11/2009 - 18:15
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim