sábado, 28 de novembro de 2009

Guns N' Roses


26/11/2009 - 18h24
Guns N' Roses fará turnê na América do Sul em março de 2010
Da Redação

Axl Rose durante show do Guns N'Roses em Madri, Espanha (21/11/2008)

VEJA VÍDEOS DO GUNS N' ROSES OUÇA GUNS N' ROSES NA RÁDIO UOL O Guns N' Roses vai trazer para a América do Sul a turnê do disco "Chinese Democracy". A banda anunciou em seu site oficial datas para a excursão latino-americana, mas ainda não informou as cidades por onde passará.

A agenda de Axl Rose e companhia está reservada para vir à América do Sul entre 10 de março e 10 de abril. Antes disso, a banda faz turnê no Canadá, entre 13 de janeiro e 04 de fevereiro.

O Guns entra em turnê um ano depois do lançamento do aguardado "Chinese Democracy", que saiu no final de 2008. No começo deste ano, o guitarrista Richard Fortus disse à "Rolling Stone" que a turnê começaria em março de 2009 e duraria mais de dois anos.

A banda também anunciou ainda em 2008 o clipe da faixa "Better", o que também não aconteceu, repetindo em menor escala as especulações sobre o lançamento de "Chinese Democracy", cujo processo de produção se estendeu por 13 anos.

Em outubro passado, a banda foi processada em 1 milhão de dólares por duas gravadoras independentes, alegando que o Guns usou partes de duas canções do músico alemão Ulrich Schnauss em "Chinese Democracy".

No início deste mês, o ex-baixista do Guns, Duff McKagan, se apresentou em São Paulo com sua banda Loadead, no Maquinária Festival, divulgando o disco "Sick" (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim