segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brigada Estréia Banda

Brigada Militar estréia a Banda de Concertos da corporação
16/11/2009 11:11


Nesta terça-feira (17/11), às 20h30min, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, será realizada a estréia da Banda de Concertos da Brigada Militar com o Concerto de Aniversário da Brigada Militar – 172 anos, evento coordenado pela Comunicação Social da Corporação.

Este grande evento cultural terá músicos da Banda da Ajudância-Geral, do CRPO VRS de Novo Hamburgo, do 4º BPM de Pelotas, da Escola Técnica de Montenegro e da Escola Técnica de Santa Maria, que compõem a Banda de Concertos da Brigada Militar, com os músicos convidados: Guiliano Rodrigues, Deborah Mascolo, Diego Haag e Saulo Poleto. Também abrilhantarão a estréia o Coral do Banrisul, O Grupo de Danças Cadica e o cantor Afonso Gomez e o regente Sepé Tiarajú Teixeira.

A partir de sua estréia, a Banda de Concertos da Brigada Militar desenvolverá atividades artísticas musicais, com elevado grau técnico de execução, de acordo com a missão a ser recebida, propiciando aproximação ainda maior da sociedade com a Instituição, atuando como uma ferramenta eficaz de comunicação social.

O projeto expressa a vontade institucional de resgatar o patrimônio musical das Bandas da Brigada Militar, encarando-a como importante e imprescindível forma de interação da polícia militar com a comunidade gaúcha, aos moldes do que já ocorre nas diferentes Corporações do Brasil.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim