quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Angola

Prezados amigos Angolanistas, bom dia!



Já fiz alguns contatos com os membros do grupo sobre assuntos inerentes à realidade comercial de Angola. Neste momento, como estou iniciando redação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), gostaria de contar com a colaboração daqueles que puderem e tiverem interesse em participar.



Eu e o grupo de alunos do curso decidimos fazer um projeto que viabilize a comercializaçã o de goiabada em Angola. Até então, detectamos dados que identificam o potencial do produto no país. No entanto, até então não conseguimos concluir se de fato o produto é interessente para Angola. Sendo assim, peço a colaboração dos colegas com uma breve avaliação, mesmo que pessoal, sobre o assunto. Para tais análises, solicito apenas palavras e comentários considerando, por exemplo, se o produto já é vendido no país, qual a procedência do produto (marcas de quais países) e se os hábitos alimentares de Angola são favoráveis para o consumo de goiabada.



Caso tenham condições de colaborar, solicito já a permissão daqueles que responderem, para citar os comentários no TCC ora em fase de elaboração. Para isso, preciso apenas do nome completo e profissão (se possível, o período de permanência em Angola) dos colegas.



Agradeço a atenção e aguardo retorno.



Cordialmente,



Rodrigo Iglesias

Bacharel em Relações Internacionais

Estudante de Especialização em Negócios Internacionais e Comércio Exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim