quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A volta do Clone


O Remake Latino de O Clone
Em 8 de outubro de 2009 por Leandro Faria




Acho que todo mundo se lembra da novela O Clone, de Glória Peres. Exibida entre 2001 e 2002, a trama acompanhava a história de amor entre Jade e Lucas, numa mistura de culturas e de países, sendo ambientada no Brasil e no Marrocos.

Sucesso absoluto de audiência, a novela foi vendida para o mundo todo e também obteve muito sucesso nos mais de 90 países em que foi exibida. Por isso, não é de se estranhar que El Clon, uma versão dessa história, esteja sendo preparada para exibição no mercado latino numa parceria entre a Globo e a Telemundo, emissora latino-americana.

A nova versão da novela teve seu lançamento no último dia 06/10, durante a MIPCOM, principal feira especializada em programação de TV, que acontece em Cannes, na França. O lançamento contou com a presença de diretores da Globo e da Telemundo, além da própria Gloria Peres, autora da versão original da novela.

Você ficou curioso para ver como poderá ficar essa versão? Pois veja o primeiro vídeo de divulgação de El Clon e depois diga pra gente: será que essa versão terá tanto sucesso quanto a original?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim