quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Stepan


Stepan recebe homenagem durante o evento ‘Tiradentes é Carioca’

O vereador Stepan Nercessian foi homenageado, no último dia 07, pelos organizadores do evento ‘Tiradentes é Carioca’. O ator e vereador foi escolhido para ser o patrono da feira de artes, que tem como objetivo, entre outras ações, o resgate da Praça Tiradentes como referência cultural e de lazer.

[+] Saiba Mais



Olimpíadas 2016

Em discurso pronunciado na tribuna da Câmara, na terça-feira (06), o vereador Stepan Nercessian expôs a sua posição sobre a realização das Olimpíadas no Rio. Descrente de que o evento seja diferente do que foi o PAN, que deixou muitas promessas no papel, o vereador tem dúvidas de que os novos planos se concretizem, já que ‘os personagens’ são os mesmos. Leia o pronunciamento publicado em seu blog.

http://bloglog.globo.com/stepan/



PPS utiliza recursos digitais para atrair eleitores

O último programa nacional do Partido Popular Socialista (PPS) inovou em sua forma de apresentação. O vereador Stepan Nercessian participou do programa ao lado de outras lideranças partidárias. A proposta foi atrair a participação popular através dos mais recentes recursos tecnológicos, inspirada na fórmula utilizada na campanha vencedora de Barack Obama. Reveja o programa.

http://tv.pps.org.br/tv/showData/160217



Navegando no site: agenda mostra dia-a-dia do Mandato

Através do link ‘Agenda’ do site www.stepan.com.br é possível acompanhar as atividades do mandato do vereador Stepan Nercessian. A agenda mostra os principais compromissos do vereador, tanto no plenário da Câmara quanto nas atividades externas.






--------------------------------------------------------------------------------

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.

A STEPAN NERCESSIAN respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim