sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sessão Solene em Vacaria RS


Sessão Solene Presta Homenagem a Duas Personalidades
Na noite de ontem aconteceu Sessão Solene em homenagem aos 159 anos do município de Vacaria, que concedeu o Título de Cidadã Honorária de Vacaria a senhora Marisa Varges Pinto Manozzo e Título de cidadão Emérito de Vacaria a Carlos Rigotti.

O Título de Cidadã honorária de Vacaria concedido a senhora Marisa Varges Pinto Manozzo foi proposta do vereador Valdemir Lira de Lima – PTB, nas justificativas do vereador lembrou do trabalho social desenvolvido em diversas entidades de nosso município, como, Lions Club de Vacaria e Liga Feminina de Combate ao Câncer. Em seu pronunciamento a homenageada disse que agora poderá dizer que é uma Vacariana e sente-se orgulhosa pela distinção.

Quanto ao Título de Cidadão Emérito concedido ao Artista Plástico Carlos Rigotti foi de autoria da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva, a onde destacou a importância de suas obras que retratam o cotidiano detalhes da Praça Central, da Catedral e de pessoas. Ao agradecer pelo Título recebido Rigotti salientou que na verdade todos que trabalham com a Arte foram homenageados.

Fonte:Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim