quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inter


Inter conta com ajuda dos sócios para lotar o Beira-Rio
--------------------------------------------------------------------------------


Sócio Presente: clube disponibiliza sistema de comunicação de presença no estádio.

O Beira-Rio lotado é um espetáculo à parte. Por isso, o Internacional conta com a ajuda dos sócios com lugar garantido para otimizar as acomodações do estádio. A partir de agora, é possível comunicar ao Clube a presença em cada partida no Gigante sem sair de casa, na comodidade da internet. O Sócio Contribuinte pode informar com apenas um clique se estará presente ou ausente no estádio, facilitando dessa maneira o controle da oferta de lugares nas arquibancadas.

O serviço já está disponível para o Gre-Nal deste domingo. Os sócio poderá comunicar se vai ou não ao clássico 378 até às 23h da próxima sexta-feira (23/10). Os sócios locatários de cadeiras poderão fazer a comunicação somente a partir do jogo contra o Botafogo, com o sistema sendo liberado a partir do dia 26 de outubro.

Acesse: http://www.sociopresente.internacional.net.br/

Sabendo que o sócio não virá ao Beira-Rio em um determinado jogo, o Inter poderá disponibilizar o lugar para outro colorado. As arquibancadas terão menos espaços vazios e mais torcedores terão a oportunidade de assistir às partidas. A probabilidade do estádio lotar será maior. O espetáculo na casa dos colorados será ainda mais bonito.

O 'Sócio Presente' é uma moderna tendência adotada pelos principais clubes do mundo. É uma questão cultural. Depois de incurtida, será natural para os sócios realizar esta comunicação: 'Vou ao jogo' ou 'Não vou ao jogo'.

O Sport Club Internacional está dando um importante passou rumo à otimização do Beira-Rio em dias de jogos. A participação do sócio será fundamental para o sucesso deste programa. Participe e passe a ideia adiante para outros sócios. A maior beneficiada é a torcida colorada!







Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .


Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim