segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Feitiço contra Cristiano Ronaldo


'Bruxo' avisa: C. Ronaldo vai parar de jogar em quatro meses
19 de Outubro de 2009 11:20 6 Recomendações Recomendar Comentar
A contusão que Cristiano Ronaldo sofreu na partida entre Portugal e Hungria não foi um simples acidente de trabalho e foi apenas uma amostra de tudo de ruim que ainda está por vir na carreira do melhor jogador de futebol do mundo. Pelo menos é isso o que afirmou um 'bruxo' nesta segunda-feira.

Segundo o 'bruxo Pepe', praticante de magia negra nascido em Málaga, na Espanha, foi ele o responsável pela lesão que tirou o jogador do confronto de sua seleção diante de Malta e do jogo do Real Madrid neste final de semana pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista à imprensa lusitana nesta segunda-feira, o 'bruxo' alegou ter sido contratado por uma ex-amante do craque para prejudicar a carreira do jogador e que Cristiano Ronaldo será obrigado a abandonar definitivamente os campos dentro de três ou quatro meses, por conta de uma nova contusão, desta vez, na coluna.

Afirmando tratar-se de "vingança de uma mulher cuja família é muito poderosa", Pepe já estipulou uma data aproximada para o jogador do Real Madrid pendurar as chuteiras de maneira prematura. "Ele sofrerá uma nova lesão, ficará dois meses parado e aí, então, virá o golpe final", avisou Pepe, em matéria publicada pelo jornal português Correio da Manhã.

Sem revelar o nome da sua 'patroa', o bruxo afirmou apenas que não se trata da modelo e empresária Paris Hilton e que a mulher não é portuguesa ou espanhola e tem menos de 30 anos. O 'bruxo' ainda desdenhou da possibilidade da família do jogador ter contratado um outro profissional - Fernando Nogueira - para fazer 'magia branca' e anular a maldição.

"Minha magia é negra e tudo isso apenas acelerará o processo. Essa é uma combinação explosiva e quem sofrerá com todas as consequências negativas será o próprio Cristiano Ronaldo", encerrou o 'profissional'.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim