quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boletim Stepan


Deu na Agência Brasil: ‘Retiro dos Artistas - emoções jamais esquecidas em 91 anos de história’

Se a emoção pudesse ser medida em tempo, quantas décadas caberiam no Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro? Para o presidente da instituição, o ator e vereador Stepan Nercessian, “um século, dez séculos de emoção percorrem, andam por ali, uma emoção sempre viva”.



[+] Saiba Mais



Vereador em Movimento: Stepan apóia o movimento ‘Tiradentes é Carioca’

Com o tema ‘Tiradentes é Carioca’, a centenária Praça Tiradentes, no Centro do Rio, vai abrigar, nos dias 6 e 7 de outubro, das 9h às 18h, uma feira de artes. O evento que faz parte de uma série de iniciativas de resgate daquela região conta com o apoio do vereador Stepan Nercessian.

[+] Saiba Mais

Emoção marca entrega de Medalha Pedro Ernesto para Guti Fraga

O ator e diretor Guti Fraga, fundador do grupo ‘Nós do Morro’, foi condecorado, na última quarta (23), com a Medalha Pedro Ernesto, por iniciativa do vereador Stepan Nercessian. A cerimônia foi marcada por muita emoção e vibração.



[+] Assista o Vídeo

Navegando no Site: Stepan na WEB

O site www.stepan.com.br reúne vários links de ferramentas utilizadas pelo ator e vereador Stepan Nercessian na rede para aproximação e divulgação do trabalho junto aos amigos, fãs e eleitores. Além do gabinete virtual é possível encontrar Stepan no Orkut, Facebook, Bloglog, Youtube, Hi5, Fotolog, Multiply entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim