quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vereador Stepan


Lei de autoria de Stepan representará o Rio no Museu do Genocídio

A Lei nº 5.000, de autoria do vereador Stepan Nercessian, passará a fazer parte do acervo do Museu do Genocídio Armênio ao lado de outras iniciativas de governantes de todo o mundo que reconhecem o massacre ao povo armênio.

[+] Saiba Mais

Stepan recebe homenagem da ITAL-Rio

A ITAL–Rio promoveu, no último dia 03 (quinta-feira), uma homenagem à Imperatriz Tereza Cristina, junto ao seu busto, na Praça Itália, na confluência da Av. Pres. Antonio Carlos com Av. Beira Mar. O vereador Stepan Nercessian foi agraciado com uma medalha comemorativa, ao lado de outras personalidades que promovem a integração entre as duas nações.

[+] Saiba Mais

Deu no Jornal de Teatro: Classe artística diverge sobre o Vale-Cultura

“O projeto tem o meu apoio. Acredito que toda a iniciativa que tem como objetivo fomentar e ampliar o acesso da população à cultura é bem-vinda. O formato já deu certo em outras áreas, como transporte e alimentação, e irá facilitar e estimular o consumo de bens e serviços culturais”.

Stepan Nercessian - ator e político.


[+] Saiba Mais

Emenda retira da pauta projeto para instalação de lixeiras em ônibus

O Projeto de Lei do vereador Stepan Nercessian que dispõe sobre a colocação de lixeiras em coletivos públicos no Rio de Janeiro saiu da pauta antes mesmo de passar pela primeira discussão em plenário, confirmando uma antiga prática na Câmara em relação a projetos ligados ao transporte público.

[+] Saiba Mais




--------------------------------------------------------------------------------

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim