quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Veja Porto Alegre - Retro



SHOWS
Nasi e Banda
O ex-líder da banda Ira! faz show no Bar Opinião, terça (14), a partir das 22h. Ele relembra sucessos do grupo e as novas canções da carreira solo.




2
SHOWS
Alexandre Pires
Na terça (14) o cantor faz show no Pepsi on Stage do CD e DVD mais recente, Em Casa. As 21 músicas do álbum contaram com co-direção de Ivete Sangalo.




3
PARA AS CRIANÇAS
Sitio do PicaPau Amarelo
O texto de Monteiro Lobato está em cartaz no Teatro Bourbon Country, quarta (15). A montagem de Flávio de Souza traz 18 atores e grande cenário no formato musical.




4
RESTAURANTES
O melhor alemão
O Steinhaus foi eleito pelo júri de VEJA Porto Alegre como melhor lugar de culinária alemão da cidade. Experimente o pato impecável com molho de carne, arroz picante e pedaços de damasco. Para sobremesa, panqueca de banana.




5
BARES
Clima de descontração
O boteco Ossip foi eleito o melhor da cidade por VEJA Porto Alegre, edição 2009, principalmente por conta do seu ambiente informal. Lá os garçons são chamados pelo nome e pode-se apreciar um dos rótulos de cachaça mineira.




6
BARES
Balada no Ocidente
De sarau literário à música eletrônica. Essa mistura eclética no mesmo lugar. Foi a programação de shows, festas e apresentações que deu ao bar o melhor para dançar segundo VEJA Porto Alegre.




7
CINEMA
Estreia de Divã
Lília Cabral vive uma mulher de 40 anos que decide procurar um psicanalista e se propõe novos desafios. Estreia prometida para sexta (17). Circuito a conferir.




8
TEATRO
Espetáculo Medéia
A peça usa o texto original escrito por Eurípedes e está em cartaz no Theatro São Pedro, sábado (18). Medeia pretende se vingar do marido que a abandonou e para isso não poupa nem os filhos.




9
SHOWS
The B-52's
Sucesso nos anos 80, o quarteto volta para turnê no Brasil. Em Porto Alegre o show é segunda (20), no Teatro do Bourbon Country. Trinta e seis anos de carreira compõem o repertório.



O que é
Esta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim