quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Maçã Sem Seguro

Projeto MCs para a Paz é destacado na Conseg
09/09/2009 13:32


O projeto MCs para a Paz (Multiplicadores de Cidadania para a Paz), organizado pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e integrante do Programa Estruturante Cidadão Seguro, no projeto Recomeçar, foi um dos selecionados para a Feira de Conhecimento da Conferência Nacional de Segurança (Conseg), realizada em Brasília. Coordenado pelas psicólogas do Departamento de Tratamento Penal (DTP) da Susepe, Maristela Mostardeiro e Fernanda Bassani, o projeto recebeu um estande próprio com materiais para divulgação na Feira, considerado entre os inovadores na área de Segurança Pública.

Segundo Maristela Mostardeiro, o projeto foi apresentado no evento por meio de um vídeo e será mostrado em 74 países através do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), órgão da Organização das Nações Unidas (ONU). Maristela explicou que as coordenadoras do MCs para a Paz participaram de oficinas de capacitação realizadas pelo PNUD-ONU, voltadas para a aquisição de parcerias e realização de intercâmbio de informações com projetos de grande visibilidade.

Além das coordenadoras do MCs para a Paz, também participaram do evento em Brasília, a corregedora-geral da Susepe, Mônica Pires da Silva, e quatro agentes penitenciários, selecionados na Conferência Estadual.

Fonte: Ascom/ Susepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim