terça-feira, 29 de setembro de 2009

Frutivar

O LEGISLATIVO cumpre seu papel de aprovar as normas que regem as condutas. Quem vem primeiro, a conduta ou a norma? Regulação e fiscalização.



PAINEL DO LEGISLATIVO, na FRUTIVAR, apresentará projetos de leis em tramitação e os entraves na produção de alimentos. A Audiência Pública será sexta-feira, 02/10, às 14 horas.



A FRUTIVAR, de 1º a 4 de outubro, abrirá suas portas para os operadores da nossa fruticultura, produtores e consumidores. Basta se inscrever no local do evento.



MAÇÃ ou pera, mirtilo ou amora, framboesa ou morango, pêssego ou ameixa, uva ou kiwi? Todos na mesma região, mesa, cardápio e dieta.



AS FRUTAS no meio ambiente, na dieta alimentar, na geração de emprego e renda, na economia regional, no comércio e na indústria. Espaço para ouvir e falar.



A PESQUISA é decisiva na fruticultura. Um cientista da Itália e um professor da UFRGS destacam-se no tema fundamental para as frutas: SOLO.



UNIVERSIDADES entram no debate com o que tê m de melhor, seus professores e acadêmicos de agronomia (UCS) e produção integrada (UERGS).



EMBRAPA está bem na Uva e Vinho (Bento Gonçalves), frutas (Pelotas) e nas oliveiras, com as primeiras experiências no Estado, inclusive na região.



EMATER, com técnicos e seu presidente Mário Nascimento, vai debater a opção pelos pequenos frutos, com resultados, no sábado às 10h 45min.







Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim