segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Editorial Opinião

- O RS comemorou mais uma Semana Farroupilha aqui em Vacaria/RS nós somente observamos o desfile, resolvemos não fazer a cobertura e deixamos que o único órgão de imprensa escrito e impresso que foi convidado para o evento realize a publicação. Nós como não fomos convidados e nem fomos lembrados a participar do evento.

- Recebemos algumas informações sobre a Prefeitura Municipal de Vacaria sobre uma sucata de computadores que estaria num barracão alugado na BR 116 próximo ao um Hotel segundo informações seriam 20 computadores sucateados, inclusive peças poderiam ser reciclados. O que será feito com esse material? Fica a pergunta, a sucata foi deixado pela Administração passada.
- Recebemos informações que um setor do funcionalismo público local que realizam horas extras por força da função as mesmas não estão sendo pagas pela Prefeitura e os atestados médicos dos fncionários doentes não são aceitos e nesse setor dos funcionários públicos a grande maioria está no setor burocrático pois as ruas chamam pela presença e serviços desses funcionários públicos que fazem um ótimo trabalho em nossa cidade.
Paulo Furtado
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim