sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boletim Stepan

Medalha Pedro Ernesto para Modesto da Silveira

Na próxima quarta-feira (30), às 18h 30min, o vereador Stepan Nercessian entrega a Medalha Pedro Ernesto ao advogado, ex-deputado federal, eterno batalhador pela democratização, anistia, direitos humanos, soberania nacional e defensor dos perseguidos políticos durante os Anos de Chumbo, Antônio Modesto da Silveira.



[+] Saiba Mais



Stepan apóia luta de funcionários da Guarda Municipal e Rioluz

A votação que transformou a Guarda Municipal da condição de celetista para estatutário e a presença nas galerias de servidores da Rioluz reivindicando a mesma garantia foi tema de pronunciamento do vereador Stepan Nercessian, na sessão última quinta-feira (17).

[+] Assista ao Ví­deo

Deu no site Armênia Eterna: ‘Stepan Nercessian na Republica da Armênia’

Primeiro Ministro armênio Tigran Sargsyan, recebeu o conhecido ator brasileiro de ascendência armênia, vice-presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro digníssimo Sr. Stepan Nercessian que está tendo sua primeira visita de cortesia à Pátria. Em atendimento a embaixadora brasileiro na Armênia, Sra. Marcela Maria Nikodemos.



[+] Saiba Mais

Câmara Municipal homenageia a atriz Dirce Migliaccio

Na sessão plenária da última terça (22), o vereador Stepan Nercessian registrou em plenário e pediu um minuto de silêncio pelo falecimento da atriz de teatro, cinema e televisão Dirce Migliaccio, vítima de pneumonia, aos 77 anos de idade.

[+] Assista ao Ví­deo


Acesse o link caso voc� n�o queira receber mais esse tipo de mensagem.
Acesse o link se voc� deseja cancelar seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim