quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sexta Pessoa morre de gripe Suína

Morre a sexta paciente com suspeita de Gripe A em Vacaria

A mulher, de 51 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 10/08. Esta é a sexta morte por suspeita da nova gripe em Vacaria, sendo que dois óbitos já foram confirmados através de exames laboratoriais. As duas vítimas são uma jovem de 23 anos, que estava grávida e uma mulher de 35, que trabalhava em uma empresa da área de fruticultura.
O Hospital Nossa Senhora da Oliveira está recebendo pacientes de diversas regiões. Na última semana morreram em Vacaria uma mulher de 39 anos, da cidade de Bom Jesus; uma jovem de 21 anos, de Igrejinha e uma outra mulher, de 48 anos, residente em Nova Bassano.
Nesta segunda-feira, onze pacientes estão internados no Hospital de Vacaria, entre eles, uma criança de 14 meses. Neste final de semana, um menino de 10 anos foi transferido para a UTI pediátrica do Hospital Tachini, de Bento Gonçalves com sintomas de Gripe A.
Até agora foi feita a coleta de material de 47 moradores de Vacaria e encaminhadas para análises laboratoriais. Mas, apenas dois resultados foram divulgados. Os resultados indicaram que os dois pacientes estavam com Gripe Suína.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 10/08/2009, 11h24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim