segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sessão mais Longa da História


Sessão de Julgamento é a mais longa da História
Teve inicio as 13 e 45 min, aproximadamente a Sessão de Julgamento do Parecer Final da Comissão Processante criada para apurar possíveis irregularidades cometidas pelo Vereador Osni José Domingues - PP, realizada na última terça-feira (18/08).
Cumprindo pedido de requerimento feito pelos Vereadores foi realizado a leitura de parte do Processo, leitura esta que durou aproximadamente sete horas e meia, após aconteceu a manifestação dos senhores Vereadores por um período de 15 minutos cada um, e em seguida o Vereador Osni José Domingues juntamente com seu Advogado de defesa João Fernando Antunes Osório, tiveram duas horas para a defesa. Ao final os dez Vereadores tiveram o direito ao voto, sendo que por seis votos a quatro o Vereador Osni José Domingues foi absolvido e conseqüentemente, o Presidente da Câmara, Vereador Mário Luis Lourencetti Almeida, determinou o arquivamento do processo.
Não há registros na casa de Sessão seja ela Especial ou Ordinária, que tivesse se estendido por tanto tempo, foram mais de doze horas de Sessão ininterrupta.

Data: 19/08/2009

Fonte: Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim