quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Policiais Temporários

Estado abre seleção para contratar 659 policiais temporários
04/08/2009 12:47


As inscrições para o processo seletivo que contratará 659 soldados temporários para a Brigada Militar (BM) foram abertas nessa segunda-feira (03). Os candidatos devem se inscrever até dia 28 de agosto nos Quartéis da BM, durante a semana, entre as 12h30min e 18h30min. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada, no máximo, uma vez, pelo período de um ano. Antes de efetuar a inscrição, os interessados deverão conhecer o edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos.

O candidato deverá ser brasileiro, ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas até três anos antes da data de abertura das inscrições, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter concluído o Ensino Fundamental, não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade ou qualquer condenação incompatível com a função de Policial Militar e não estar respondendo a processo criminal.

Mais informações estão disponíveis nos locais de inscrição e no site www.brigadamilitar.rs.gov.br . Abaixo, número de vagas por região.

Fonte: Site do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim