segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Policia Civil Prende Dois Homens em Porto Alegre

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas na Zona Sul da Capital
31/08/2009 17:49


Agentes da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31), dois homens, por tráfico de drogas.

A dupla foi detida na Rua Ipê Amarelo, Bairro Cavalhada, zona Sul de Porto Alegre. Foram apreendidos 74 gramas de cocaína, 24 gramas de crack, R$ 61,00 em dinheiro, uma balança de precisão eletrônica e cerca de um quilo de maconha (metade em forma de tijolo e o restante em pequenos tijolinhos).

De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, titular da 3ª DIN/Denarc, os policiais realizavam uma campana, próximo ao local da prisão, quando dois jovens de 19 e 24 anos se aproximaram de motocicleta para comprar drogas. A equipe imediatamente autuou os dois homens por tráfico de drogas e os dois jovens foram conduzidos até a delegacia para a realização do Termo Circunstanciado. Os indivíduos depois de ouvidos foram encaminhados ao Presídio Central. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim