terça-feira, 25 de agosto de 2009

Horários visitas serão ampliados

HNSO vai ampliar horários de visitas para pacientes

Novas medidas do Grupo de Humanização busca beneficiar a reperação das pessoas internadas

A partir do próximo mês, através de um projeto do Grupo de Humanização do Hospital Nossa Senhora da Oliveira serão ampliadas as visitas aos pacientes internados.
A medida busca implementar ações que beneficiam a recuperação dos pacientes internados. De acordo com a coordenadora de enfermagem do hospital, Sílvia Regina Benca foi observado que a visita dos familiares acelera o processo de recuperação. Além disso, os visitantes oferecem inúmeras informações sobre o paciente, o que pode colaborar no diagnóstico médico.
Agora, será necessária a apresentação de um documento de identificação com foto para que seja permitido o acesso ao interior do HNSO. Será ampliado o horário de visitas, que passa a ser das 12:00 às 13:30, com direito a dois visitantes por vez.
Já a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) passa a ter dois horários de visita, das 08:30 às 09:00 e das 18:00 às 18:30, com direito a quatro visitantes, sendo dois por vez. Não será mais permitida a entrada de alimentos, roupas de cama e crianças menores de 12 anos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Rádio Fátima AM (Jornalismo), 25/08/2009, 08h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim