quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Entrevista com o Vereador Osnir Domingues

Esta entrevista foi realizada no dia 18 de Agosto de 2009.
- Política, honesta, não lido com sujeira. Conquiste o espaço não conquiste o espaço que não tem de forçar na ganância o poder.
- Aguardo tenho certeza na minha inocência, as pessoas que acompanharam esse processo, que não deve nã tome, a minha consciência das pessoas que acompanham, estou a disposição da comunidade e das pessoas verdadeiras.
- Quero que a justiça faça a justiça porque se gangue continuar armação, fazer armação que fizeram contra mim e com outras pessoas e para outros vereadores nesta casa, essas pessoas devem ser punidas, não apresentam projetos, fazem denuncias infundadas e pessoas interesseiras, pessoas de má índole e sem credibilidade.
JN: O sr. não teme,pessoas lhe processem, o qual o citou os nomes em plenário?
Vereador Osnir: Podem acontecer, não temo nada, temo tipo vingança, para quem oferece dinheiro para denunciar pode até matar, pessoas que acreditam no que é certo verdadeiro.
Reportagem de Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim