terça-feira, 25 de agosto de 2009

Editorial de Opinião

* Fiquei surpreso quando recebi ontem pelo correio o jornal impresso a de Brasilia-DF o Irohin sobre a morte de Jonatas da Conceição, o qual o conheci em 1993 no congresso do MNU em Goiânia-GO. Um militante com uma grande biografia e contribuição para o Movimento Negro.
* A convenção do PSDB de Vacaria/RS foi de grande a tenção para o PT local, o qual a chapa do Vereador Amadeu foi vitoriosa, com isso a influência do PT chega até outros partidos. O que vai ficar engraçado será o ano que vem parte do PSDB faz parte da atual administração Municipal e o ano que vem PSDB e PT farão uma disputa na eleição para o Governo do Estado. O PT rasgou a ética agora vale tudo para ficar no poder. e quando eu debatia na Fapa em Porto Alegre em 1999 e 2000 eu era louco.
* A questão do crack e outras drogas em nossa cidade no meu ponto vista algumas ong's de nossa cidade tratam o dependente químico como bandidos e marginais. Se utilizam de um discurso autoritário. Isso observei numa palestra que assisti em 2007. A nossa Prefeitura não faz nada não apoia projetos sociais, educativos e esportivo para disputar as crianças e adolescente com o tráfico. A omissõa de projetos e é claro a abertura de frentes de trabalho para oportunizar o o jovem ao trabalho e aprendizado.
Paulo Furtado
Editor - Chefe
http://paulofurtado.blog.terra.com.br
MSN: paulofurtado64@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim