quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Detalhes do Edital Transporte Coletivo de Vacaria RS

Prefeitura apresenta detalhes do edital da licitação do transporte coletivo

O julgamento das propostas será pelo critério de menor valor da tarifa. A prefeitura fez um estudo e propõe valor de R$ 1,82

O prefeito e o secretário municipal de Planejamento apresentaram nesta quarta-feira,26/08, alguns itens do edital para licitação que pretende contratar a nova empresa do transporte coletivo urbano.
Na audiência pública realizada no plenário da Câmara de Vereadores o prefeito Elói Poltronieri informou que os veículos deverão ter no máximo 15 anos de uso e não mais 20 como atualmente. O edital prevê a construção de no mínimo de 100 abrigos cobertos no período de três anos. Poltronieri acrescenta que serão obedecidos três modelos para a construção desses abrigos nas paradas de ônibus.
O julgamento das propostas será pelo critério de menor valor da tarifa. Também está sendo proposto passe livre para todos os usuários no último domingo de cada mês.
Todas as linhas deverão oferecer acessibilidade aos portadores de deficiência física. Conforme o prefeito se ocorrer empate entre duas ou mais empresas haverá sorteio em ato público.
O secretário municipal de Planejamento Vladimir Pinotti destaca que a empresa vencedora deverá iniciar as atividades em um prazo de 60 dias. Acrescenta que o valor de tarifa estimado pela prefeitura é de R$ 1,82.
Ainda conforme o edital o prazo de concessão para a empresa de transporte do coletivo urbano é de dez anos, sendo possível prorrogar por igual período.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 26/08/2009, 21h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim