segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Consulta Popular

Com a proximidade da CONSULTA POPULAR, prevista para 5 de agosto, o deputado Francisco Appio intensifica a mobilização do Partido Progressista nos municípios da AMUCSER e AMUNOR, para a votação das prioridades de cada Corede. Depois de solicitar apoio para a liberação de mais verbas para a região, Appio garantiu aos prefeitos:



- A Consulta é para valer. O Estado está pagando a Consulta de 2008 e a Governadora garantiu ao Secretário Celso Bernardi o pagamento da Consulta deste ano, no primeiro semestre de 2010.



Ao informar ao deputado Francisco Appio a regularização do pagamentos, Celso Bernardi anunciou a assinatura do convênio entre o estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Saúde, e a Fundação Araucária, mantenedora do Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, para a aquisição de equipamentos de melhoria no atendimento de média e alta complexidade. O investimento é de R$ 237,6 mil visa elevar o padrão de qualidade no atendimento à comunidade e aos usuários do SUS.



O deputado Francisco Appio transmitiu aos beneficiados a informação recebida e fez apelo pela participação intensa na Consulta Popular de 5 de agosto.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim