quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Comunidade Virtual

A conferencia de Bill Gates sobre o papel da informática na vida publica, confirmou a previsão que cada vez mais os que exercem mandatos e funções públicas deverão estar on-line com a sociedade organizada. A adesão aos sites, blogs e ao twitter é uma consequencia natural, desta nova relação, defende o deputado Francisco Appio na reunião da diretoria da UNALE - União Nacional de Legisladores Estaduais, realizada em Brasília.



Appio sugeriu que haja ampliação desta forma de comunicação, mesmo correm do o risco da exposição excessiva, mas com a vantagem de estar diretamente ligado com as pessoas, ouvindo, sugerindo, criticando, esclarecendo.



- Homem público não tem vida privada, pois exercemos função publica e quando atacam para uso político, não recebem nossas contestações e esclarecimentos.



- Já não basta que o indivíduo obedeça a lei comum e respeite os direitos dos outros - ele precisa, também, levar uma vida considerada virtuosa e ser protegido de si próprio, alertou Jr. Guzzo na veja de 05/08, criticando o excesso de leis, proibindo isso e aquilo. Por causa da porta arrombada, veio a tranca de ferro, dizem uns.



- O homem público é como a mulher de Cesar, não basta ser honesto, e preciso parecer e provar diariamente.



Agora estamos abrindo nosso endereço no twitter (www.twitter.com/franciscoappio), através do qual nos manteremos ligados, alem de nosso site www.appio.com.br que esta no ar a muitos anos e onde disponibilizados nossas posições, discursos, projetos, leis, publicações culturais, álbuns de fotos e um link inédito “Obituário” um banco de memória, feito de fotos, datas de nascimento e falecimento, de pessoas que partiram para o oriente eterno, em ordem alfabética, sem qualquer distinção pública ou não, com dados enviados por familiares ou recolhidos em documentos oficiais, que você pode complementar enviando informações pelo nosso e-mail apppio11222@ibest.com.br





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim